“Pecado Mortal” começa a ser acelerada

A Record começa a acelerar a novela “Pecado Mortal” em sua segunda semana de reprise. O enredo, assinado por Carlos Lombardi, teve dois capítulos e meio exibidos na noite desta terça-feira (09), com cortes feitos nos capítulos nove e dez originais. 

O canal aparece numa briga feroz com a Band, que nessa faixa exibe uma sessão especial de cinema. Na primeira semana, o conto que se passa nos anos 1970 teve 2,5 pontos de média e ficou mais próxima do quarto lugar do que numa disputa efetiva pela medalha de prata.

A história arregimenta menos público do que “Quando Chama O Coração” (2014), série canadense reapresentada na faixa anterior. Por sua vez, o enredo internacional tem quedas diárias em relação a “Jezabel” e por fim a história liderada por Lidi Lisboa não chama a atenção do povo que acompanha as notícias do dia no “Jornal Da Record”.

A rede de Edir Macedo picotou no ano passado a segunda reprise de “Vidas Em Jogo”. As coisas podem mudar para Stella, Michelle e Donana a partir da próxima semana, quando o canal começa a transmitir os jogos do Campeonato Paulista na faixa nobre.

Abaixo, como está o enredo com o chamado “milagre da edição”: