Atualizado – A Scalla FM, conhecida e tradicional rádio de música instrumental, voltou a operar no dial paulistano (pela enésima vez) nesta quarta-feira (21), por um curtíssimo período de tempo.
A emissora, que ficou conhecida na antiga Rádio Diário do Grande ABC 99.3 MHz (atual 99.5, que posteriormente foi vendida a IURD e virou Rede Aleluia) e que também ocupou diversas frequências da Rede CBS, de propriedade do empresário Paulo Abreu, agora está na AM 660 e em sua migrante, 83.1 MHz, cujo sinal foi ativado no último final de semana.
As emissoras transmitiam a Vibe Mundial (sim, a rádio da Márcia Sensitiva) que permanece somente em 95.7 MHz. Por enquanto, a nova Scalla está veiculando somente músicas internacionais do segmento adulto-contemporâneo (por sinal, de muitíssimo bom gosto) com algumas antigas vinhetas de identificação.
Após algumas horas, a 83.1 e 660, voltaram com a programação da Vibe Mundial por volta das 10h desta quinta-feira (22). Conforme fontes, a transmissão da Scalla foi um teste, com uma playlist improvisada.