“Patrulha do Consumidor” permanece no ar

A RECORD mantém sua grade da mesma maneira a partir deste sábado e permanece com a “Patrulha do Consumidor” na faixa seguinte ao principal produto de jornalismo. O canal pensou em fazer um resumo semanal de “Reis”, mas a trama poderia atrapalhar o rendimento dos filmes e assim a casa fica com uma grade sem quebras de público.

O canal escalou “Presságio” (2009) pela primeira vez para o espaço do fim de noite, com a missão de manter distância do programa de entretenimento da influenciadora Virginia Pimenta da Fonseca Serrão Costa. Agora, a faixa de longas e os barracos promovidos por Celso Russomano na defesa dos direitos do consumidor, serão separados por “A Grande Conquista”.

A emissora tem uma estratégia de guerra há um mês, quando ganhou uma concorrente diferente no horário nobre. O quadro com os problemas das pessoas passou a ser espichado, evitando que os filmes enfrentassem a nora do cantor Emival Eterno da Costa em demasia.

Oficialmente, a atração terá noventa minutos. Logo depois do confinamento comandado por Rachel Sheherazade, entra o filme, em sua primeira reprise na emissora. O longa estreou no canal em janeiro, dentro do “Cine Maior”.