A apresentadora Patrícia Poeta concedeu mais um exemplo de falta de educação ao interromper o companheiro de formato, Manoel Soares, da forma mais abrupta possível, enquanto ele falava sobre um assunto no programa matinal “Encontro”, transmitido pela Globo.
O histórico da apresentadora não é dos mais positivos, no quesito carisma e cordialidade com quem divide cena com ela.
A emissora precisou inclusive recuar o formato, que passou a concorrer com o jornalismo da Record TV para garantir que o programa não perdesse o primeiro posto. Além disso, transformou a marca do matinal em algo similar aos populares vespertinos das concorrentes.
O canal precisa tomar alguma medida para não perder o controle. Educadíssimo, Soares disse um “pois não, vai lá”. Mas, ele estava visivelmente contrariado. Poeta, com esse tempo todo de janela, parece não ter aprendido que é errado passar na frente da câmera, não é mesmo?
Ataques desmesurados contra ela devem mesmo ser repreendidos, mas a apresentadora precisa se ajudar em algumas situações como essa, descrita no recorte abaixo. Além de cortar a fala do colega, ela diz “Só um segundinho, Manoel”, como se fosse dona e senhora do programa.
Veja e tire suas conclusões: