A herdeira do empresário Senor Abravanel pode perder espaço nas noites de domingo do SBT, isso porque o apresentador adquiriu um novo formato de perguntas e respostas para ser exibido no fim de noite da emissora paulista.
Fracasso de audiência, a esposa do ministro Fábio Faria já perdeu o “Vem Pra Cá” depois de apenas meses de existência da atração e agora sequer consegue fazer frente ao “Domingo Espetacular”, a revista semanal de sua concorrente direta.
Mais uma vez a grade muda para tentar tirar a terceira colocada do coma profundo, mas com base nas últimas mexidas, o quadro parece que não vai ser alterado tão cedo, em favor dos controladores da Jequiti.
Atualmente, o programa de auditório com o nome do líder no clã Abravanel perde para a concorrente com muita facilidade, também para os documentários exibidos dentro do programa “Câmera Record”.
Em seus áureos tempos, Silvio Santos brigava pela liderança contra os filmes do “Domingo Maior” e recebia assim a migração do tradicional programa que mistura jornalismo e entretenimento exibido pela Globo.
O novo programa da antiga TVS era para ser um quadro de Fausto Silva, mas a ideia não andou como a rede gostaria. Assim, o formato foi descartado pela Globo. Batizado de “O Mais Fraco Vai Embora”, a atração era da BBC e agora é negociada pela produtora Fremantle.
>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, em TV Pop