A Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP) celebra um novo acordo comercial e passa a contar com a SportingBet como principal patrocinadora a partir da temporada de 2025, após nove anos de parceria com a Crefisa.
O contrato entre as partes deve render R$ 170 milhões por ano ao clube, com um compromisso de três temporadas. As mídias sociais foram tomadas pelo anúncio oficial, feito na terça-feira (24), funcionando como um presente de Natal para a torcida que canta e vibra.
Ainda estão em aberto outros espaços na camisa, essa chegada acontece para a parte central do manto verde e branco. Há perspectivas de que o uniforme chegue na casa dos duzentos milhões de reais em patrocínio.
O primeiro compromisso vai acontecer em 15 de janeiro, pelo campeonato estadual, diante da Portuguesa.
A nova patrocinadora tem um acordo ainda com o time feminino, que deixa de levar a marca da Esportes da Sorte no próximo ano.
>> Com informações da jornalista Camila Alves, setorista do clube, no site GE Globo