Os quadros do novo “Domingo RECORD”

A maior aposta do novo domingo recordista tem nome, sobrenome e uma direção de jornalismo. A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade Barbosa é o trunfo pelos lados da Barra Funda. O novo momento do dia mais concorrido da semana tem uma mistura de entretenimento, games e material de jornalismo, para bater de frente com formatos puramente de entretenimento. 

Em sua segunda incursão na linha de shows, Sheherazade vai ter a sua versão com as “Vídeo Cassetadas”, além de um espaço para as principais fofocas da semana, despertando o lado candinha no público de casa.

O canal paulista ainda vai revirar seus arquivos, com o “Recordando”. A rede paulista não é muito afeita em revirar sua história, mas isso aconteceu por muito tempo dentro do “Legendários”, mas dessa forma em uma maneira mais certinha.

Além disso, famosos participam da atração com a versão atualizada do “Sentindo Na Pele”, que marcou época na condução de Antônio Augusto Liberato, o Gugu, um dos maiores nomes que já passou pelo domingo da televisão brasileira. Na chegada do novo ciclo do confinamento rural, Adriane Galisteu bate ponto no formato com as notícias de Itapecerica da Serra.

Outras apostas são “Como Vivi” e “Falando Na Cara”. Em noventa minutos no ar, Barbosa tem a missão de brigar com Celso Portiolli. Esse é o primeiro investimento concreto da emissora nesse dia da semana em doze anos, desde a saída do “Tudo É Possível” comandado por Ana Lúcia Hickmann.

>> Com informações do UOL Entretenimento