O seu portal de fofoca!

Os primeiros convidados do “Sem Censura”

A apresentadora Cissa Guimarães assume o comando de umas das mais famosas grifes da televisão brasileira, na nova fase do programa “Sem Censura”. O programa volta ao formato tradicional, com 120 minutos no ar a partir da próxima segunda na TV Brasil. 

O programa tem as presenças confirmadas de Luciana Barreto, Miguel Falabella, Cláudia Raia e Xande de Pilares para a estreia. A atração retorna para a faixa das 16h00, espaço que o consagrou em outros tempos na emissora controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A emissora volta com a roda de conversa no espaço onde ficou mais famoso e por mais tempo. O período mais lembrado pela maioria das pessoas foi quando Leda Nagle esteve no programa, entre os anos de 1996 e 2016.

Na audiência, o canal briga com emissoras de menor expressão. Mas, entra em uma faixa complicada e ainda assim pode surpreender. No primeiro dia, o público vai ser brindado com o reencontro de uma antiga parceria, dos tempos do “Vídeo Show”, entre Guimarães e Falabella.

>> Com informações do Jornal O Globo, Audiência Carioca e TV Brasil.