“Os Donos da Bola RS” sofre baixas importantes

O horário do almoço vai sofrer uma importante mudança no Rio Grande do Sul isso porque foram confirmadas três saídas importantes em “Os Donos da Bola”, transmitido pela Bandeirantes no estado. Leonardo Meneghetti, Fabiano Baldasso e João Batista Filho deixam a empresa e assim ocorre o fim do grande momento desse formato. 

A trupe vai se dedicar apenas ás plataformas digitais, assim como ocorreu com Thaigor Janke e Matheus D´ávilla, há alguns meses. Eles revolucionaram o segmento do debate esportivo na hora do almoço, conseguindo picos de cinco pontos em uma faixa onde o “Jornal Do Almoço” costuma absorver a esmagadora maioria do público.

O elenco original tem agora apenas uma figura, Francisco Ribeiro Neto. Antes dessas saídas recentes, César Cidade Dias também deixou a emissora do Morro Santo Antônio, em direção a líder de audiência, como debatedor gremista do “Sala de Redação”, exibido pela Rádio Gaúcha.

O novo elenco esportivo da emissora conta com nomes como Alexandre Ernst, Farid Germano Filho, Filipe Gamba e Lucas Collar, além dos remanescentes Ribeiro Neto e Diogo Rossi. A “Central Bandeirantes do Esporte” deve permanecer aos cuidados de Lucas Dias, repórter que cobre a Dupla GreNal.

>> Com informações do site Coletiva, que cobre mídia no Rio Grande do Sul