O último dia do ano será movimentado para pelo menos três das cinco grandes emissoras da televisão aberta, com transmissões ao vivo da chegada de 2025, movimentando elenco e produção com conteúdo ao vivo e próprio em dois desses casos.
Líder de audiência, a Globo aposta em um híbrido de ao vivo e gravado, com o “Show Da Virada” aos cuidados de Tati Machado, com astros e estrelas se revezando no palco para celebrar a chegada do ano novo.
Segunda maior emissora do país, a RECORD vai com um conteúdo especial e gravado antecipadamente. Com a liderança de Ticiane Pinheiro, a rede transmite um especial do “Canta Comigo” reunindo cantores de diversas temporadas do formato. Ainda não se sabe quem vai comandar o novo ciclo, uma vez que Rodrigo Faro deixou a empresa neste mês de dezembro.
Com uma parceira junto a Igreja Batista da Lagoinha (IBL), o SBT terá um evento ao vivo desde o meio da noite até alta madrugada, comandado por Nadja Haddad e Yudi Tamashiro, o “Vira Brasil”, seguido pela reprise de “A Espera de Um Milagre” (1999).
Quarta colocada, a Band faz uma aposta em conteúdo próprio. O programa especial “Virada da Band” tem a apresentação de Betinho e Juliana Guimarães, usando a maior parte da expertise da empresa com uma emissora de rádio popular.
A caçula entre todos os canais abertos, Rede TV! segue com a tradição de vender esse espaço da programação. O canal paulista de Osasco vai transmitir uma celebração religiosa da Igreja Cristã Maranata (ICM).
>> Com informações do perfil Comentando TV