“O Rico E Lázaro” mantém público na RECORD

A segunda reprise da novela “O Rico E Lázaro” termina com sensação de dever cumprido, isso é consegue manter a plateia do horário e se consolida na vice liderança na principal praça do país.

O folhetim desenvolvido por Paula Richard sai de cena com 4,50 pontos de média, contada em 230 capítulos entre outubro passado e agosto deste ano. A história conseguiu manter boa parte da plateia do repeteco anterior, “Apocalipse”, que se beneficiou da tradição de dez anos com novelas nessa faixa vespertina.

A nova reapresentação de “A Escrava Isaura” tem potencial suficiente para superar todas as suas antecessoras bíblicas nessa janela da tarde. Mas, precisará ser resiliente, principalmente durante o período da reta final em “História de Amor”. O enredo escolhido para a vaga da história de Manoel Carlos não tem o mesmo ritmo.

A terceira exibição da novela protagonizada por Dudu Azevedo, Milena Toscano e Igor Rickli cumpre sua missão e agora pode descansar por alguns anos no acervo de dramaturgia da RECORD.