A reprise da novela “O Rico E Lázaro” registra uma audiência constante, mantém a vice liderança e se consolida como maior audiência do seu horário e produto mais visto fora da Globo. O enredo teve 4,29 pontos de média mensal em fevereiro, como contam os dados consolidados da Kantar Ibope Media.
O rendimento é muito parecido com “Apocalipse”, a antecessora no espaço da tarde. A audiência fica ligeiramente maior em relação a janeiro, também suficiente para barrar a concorrente direta.
A faixa de novelas existe desde julho de 2015, após aproximadamente três anos com o “Programa da Tarde” que se despediu sem conseguir se provar ou mesmo deixar saudade, sofrendo contra as tramas mexicanas, exibidas pelo SBT.
O enredo oriundo das sagradas escrituras ainda não tem substituta, mas a manutenção da faixa parece um caminho interessante. Sem custos de produção, essa janela da grade tem espaços comerciais relevantes.
>> Material construído com base nos dados consolidados de fevereiro, entre os dias 03 e 28 de fevereiro de 2025