A segunda reprise da novela “O Rico E Lázaro” registra bons números, eleva a audiência da faixa e conquista a vice liderança. O enredo assinado por Paula Richard aparece com 4,71 pontos de média geral e supera por uma boa margem sua antecessora.
O folhetim produzido em 2017 ainda não tem substituta, mas consegue se manter com uma margem inteligente de segurança contra o “Fofocalizando”, programa especializado em vida alheia e transmitido pela concorrente direta na disputa pela medalha de prata.
A faixa de novelas existe desde julho de 2015 e recebe rebatidas de novelas oriundas das sagradas escrituras desde 2022. Mesmo com uma edição complexa, que tira momentos importantes da história e pouco tempo de arte, a novela consegue fazer bonito na dobradinha com Eleandro Passaia.
Para se ter uma ideia, o conto abre vantagem de 2,83% em relação a sua antecessora. No melhor estilo “a banca paga e recebe”, o folhetim demorou para se estabilizar na dianteira dentro dessa disputa com “Apocalipse”. Mas, jamais foi ameaçada, por exemplo, pela programação da terceira colocada.
Entre janeiro e abril, a revista eletrônica da concorrente aparece com apenas 3,04 pontos de média anual.