O primeiro debate do segundo turno

O primeiro encontro entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) e Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ) em segundo turno vai acontecer no próximo domingo (16), promovido pelo Grupo Bandeirantes. 

A troca de ideias direta entre os dois líderes populares do país ganha ainda o peso da CNN Brasil, que fechou um acordo com a empresa do Morumbi para transmitir o encontro.

Ainda não se sabe, entretanto, se a emissora vai mandar um representante para questionar os candidatos, na sede da empresa dos Saad, localizada na Rua Radiantes, 13.

O debate vai ser num horário onde a CNN Brasil não tem nada de competitivo em sua grade, por isso ela deve ser uma das ponteiras durante o debate, assim como ocorreu em seu pool com a outra emissora de três letras do país.

Na primeira mão, o canal teve uma grade diferenciada com Daniela Lima apresentando um esquenta para o debate, numa edição especial do programa “CNN 360”, enquanto William Waack ficou com a repercussão do pós-debate. Nessa fase, todos os encontros entre os presidenciáveis serão em horários mais acessíveis em comparação ao que ocorreu antes do pleito do dia 02 de outubro, um domingo.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no site Notícias da TV