O grupo de transição no esporte

A semana começa com novos nomes divulgados no grupo de transição para o novo governo federal. Os nomes revelados nesta segunda-feira (14) foram do Esporte, uma área que retorna a ter status de Ministério depois de seis anos.

O primeiro nome é da catarinense Ana Beatriz Moser, jogadora de vôlei e ex-comentarista da Band nas olimpíadas de Atenas 2004. Junto de Moser, foi montada uma junta de notáveis na área para fazer com que tudo aquilo que foi feito na última gestão seja vasculhado e novos projetos ganhem corpo.

A divulgação de que Moser é integrante dessa equipe de transição foi feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB-SP), na continuidade do evento onde são oficializados os gabinetes de transição entre as mais diversas áreas de desenvolvimento.

Junto de Moser, compõem esse grupo, os nomes: Edinho Silva (PT-SP), Isabel Salgado, José Luiz Ferrarezi, Marta Sobral, Mizael Conrado, Nádia Campeão, Raí Souza Vieira de Oliveira e Verônica Hipólito.

Ao todo, o novo governo de Luis Inácio, o Lula III, deve ter 33 ministérios, mas esse número ainda não foi oficializado.

>> Com informações do perfil Eixo Político