Nunes abre vantagem na Libertadores

O treinador gaúcho Tiago Retzlaff Nunes abre uma vantagem importante para conquistar uma vaga na final da Conmebol Libertadores deste ano. 

A partida de ida entre Liga Deportiva Universitaria (LDU) e Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP) termina com um espaço importante de folga para a equipe equatoriana, ao todo foram 3 x 0 aos donos da casa, em partida realizada na altitude.

O desenho de jogo feito por Abel Fernando Moreira Ferreira não funcionou, além disso o time paulista foi engolido fisicamente e parece distante da sonhada vaga para a decisão continental.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (30), com transmissão da ESPN de forma exclusiva. O narrador Rogério Vaughan relata a semifinal, com análises de Crizam César de Oliveira Filho e do professor Paulo Ricardo Calçade. A parte de arbitragem é responsabilidade de Renata Ruel.

Nunes teve passagens recentes pelo futebol brasileiro, mas colecionou insucessos. Na atual edição da Libertadores, ele eliminou Botafogo e São Paulo, mostrando seus predicados enquanto treinador.