O Nueve promove uma importante reforma na faixa matinal, com intenções de entrar na briga pela atenção do público desse horário. Alvo das mudanças, o “Que Mañana” ganha a condução de Jullian Weich, em um espaço antes ocupado por Mariano Peluffo.
A troca na apresentação visa chamar a atenção, dois anos depois da estreia de Peluffo. Com o retorno de Weich, a emissora quer brigar com “Mañanissima” e “Puro Show”, produtos exibidos pelo Trece.
O canal ainda prepara terreno para a estreia de um programa de fofocas, no começo de tarde sob comando da apresentadora Florência de La V, demitida da América recentemente, onde liderava o “Intrusos”.
Em sua nova missão, Weich vai brigar ainda com o “Desayuno Americano”. A emissora tem duas horas no ar com a revista eletrônica e nosso time vai acompanhar os dados desse primeiro dia com lupa.
A estreia dessa reformulação está marcada para a próxima segunda-feira (24). Em reprises, o programa tem audiência residual, conforme dados em tempo real, divulgados pelos jornalistas de entretenimento do país vizinho.
>> Com informações do site Moskita Muerta