Novo projeto gospel estreia no Rio de Janeiro

O segmento gospel ganha mais um investimento no dial do Rio de Janeiro, isso porque na virada para o mês de julho entrou no ar a Rádio Maravilha FM (96,9), originada de Petrópolis.

A emissora é resultado do processo de migração de uma emissora popular, a Difusora AM, que estava em 1320. O novo momento da emissora, que desde sua troca de dial executava uma programação de expectativa sem nome, surge para brigar com as demais emissoras do segmento, como a 93 FM (93,3) e Melodia FM (97,5).

O mercado gospel na capital fluminense é dos mais movimentados, isso porque ainda tem a presença da Feliz FM (94,9), que tomou a antiga frequência da Band News FM.

A emissora tem liderança de Danielle Cunha (UNIÃO) e Edson Albertassi, ambos parlamentares que representaram ou representam o Rio de Janeiro em algum momento da vida política.

O canal tem sinal que chega ao Grande Rio de Janeiro e consegue ser capitada em municípios populosos. A concorrência será acirrada, pois pelo menos quatro denominações vão disputar a atenção do público. A nova emissora tem geração a partir de Volta Redonda e o canal sofreu melhorias técnicas na semana anterior a estreia desse novo momento.

>> Com informações dos sites Tudo Rádio e Audiência Carioca