A segunda reprise da novela infantil “Cúmplices de Um Resgate” sai de cena com uma audiência que a rede não consegue alcançar em outras produções. Nove anos depois da estreia, a trama se despede de novo do público com 4,6 pontos de média geral na Grande São Paulo.
O rendimento e a randomicidade credencia o enredo a voltar ao ar nos próximos anos, mas como se costuma dizer nada é constante na Anhanguera, apenas a costumeira inconstância. Uma das provas deste ditado é a reprise de “As Aventuras de Poliana” (2018), que não estava no radar e foi confirmada do dia para noite, como bem se faz pelos lados da terceira colocada.
Ainda que retorne em um futuro próximo, a novela estrelada por João Guilherme e Larissa Manoela deve permanecer acima da Band, independente do horário em que for transmitida. Na reapresentação anterior, o folhetim marcou 8,5 pontos de média geral.
O canal apresenta uma queda de 84,8% entre as reprises, exibidas com um espaço de três anos entre si. As informações contidas neste texto dizem respeito aos dados consolidados da Kantar Ibope Media, instituto responsável pela aferição de audiência no país.
>> Com informações de Gabriel Farac, em seu site de monitoramento.