Novela brasileira é prejudicada por entrega

A reprise da novela “Pícara Sonhadora” tem sofrido com a entrega feita pelo programa anterior na grade da emissora paulista. O enredo, estrelado por Bianca Rinaldi recebeu com apenas 2,7 do telejornal popular ancorado por Marcos Paulo Ribeiro de Morais.

O informativo “Primeiro Impacto” tem sua imagem desgastada por sete horas no ar, que padece de investimentos e ancoragem qualificadas em todas as faixas. Apenas Darlisson Dutra tem qualificação para estar no popular e seu rendimento não é dos melhores.

A atração mina o desempenho da dobradinha de novelas, escaladas de maneira emergencial por Senor Abravanel. Os programas da emissora tem muita dificuldade para vencer a Record TV, quer na faixa matinal ou vespertina.

No horário nobre, sem grandes investimentos a Record TV vê sua vantagem evaporar e ainda assim consegue ficar na vice-liderança na média dia da Grande São Paulo.

Nessa toada, nem mesmo um clássico mexicano conseguiria reverter esse momento de crise na faixa do almoço. Paola e Paulina, com seus embates em “A Usurpadora” (1999), já passaram por esse horário em um dos momentos frankstein da empresa.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, nas mídias sociais.