O seu portal de fofoca!

Nova produção mobiliza as mídias sociais

A faixa das sete tem apenas duas novelas na fila para irem ao ar logo depois de “Fuzuê”, que se despede nas próximas semanas. Se depender das mídias sociais, a nova história de Cláudia Souto já nasce aclamada. Meses antes da estreia, a chamada bolha noveleira resolveu brincar com o universo do folhetim, que vai falar sobre empresas de ônibus no Rio de Janeiro.

Uma série de atores e atrizes foram “escalados” pelo público, com nomes sugestivos, jocosos e engraçados. A intenção é arrancar boas risadas de quem acompanha o feed do Twitter, mesmo que o novo dono da plataforma tente mudar o nome da mídia social.

Aos fatos: O terceiro enredo da novelista na faixa deve começar a ser rodado em julho, com direção de André Câmara. Nenhum nome foi confirmado, mas se sabe que a protagonista da história será filha de um motorista de ônibus.

A partir daí, começou a onda de criatividade sobre o enredo. Mil teorias foram criadas, atores, atrizes e personagens foram criados, numa verdadeira força tarefa de humor. Até mesmo nome essa produção ganhou, com “A Vida É Um Ônibus”.

O público se diverte criado histórias, nomes de personagens e perfis. Nomes como Mel Lisboa Vera Holtz, Vitória Strada, Michel Joelsas, Ruan Aguiar e Marieta Severo, Gabriel Santana, Dira Paes e Larissa Manoela já foram incluídos nessas brincadeiras, como você vai acompanhar no fim deste texto: