O seu portal de fofoca!

Nova novela das seis estreia em novembro

A Globo se organiza aos poucos na sua primeira faixa do horário nobre. O canal carioca já tem definida a estreia de “Tutti Frutti”, título provisório do enredo escrito por Alessandra Poggi, que entra na vaga de “No Rancho Fundo”, em novembro deste ano. 

Esse será o retorno da novelista, que teve pouco tempo de descanso após finalizar “Além da Ilusão” (2022), produção que teve audiência considerada satisfatória pela realidade da emissora naquela altura. Receber de um fenômeno como “O Rei Do Gado” (1996) ajudou na conta final.

O próximo trabalho tem direção de Natália Grimberg, responsável por coordenar os trabalhos de “Cara E Coragem” (2022), feita para a faixa das sete. A emissora não pensou em qualquer nome ainda para o elenco, mas além dessas duas histórias tem um trabalho interno de desenvolvimento de sinopses.

A rede tem pelo menos nove roteiristas trabalhando em uma oficina para abastecer a abertura do horário nobre, que tem a missão de espantar qualquer possibilidade de perder o primeiro posto para o “Cidade Alerta”, telejornal popular transmitido pela segunda maior emissora do país. Para saber mais dessa iniciativa, clique aqui 

O canal líder tem ainda mais um trabalho encomendado para o trio que conduziu “Amor Perfeito” (2023), exitosa novela de época que ocupou o espaço no primeiro semestre do ano passado. O baralho de autores desse horário, por enquanto, tem as mesmas cartas de sempre.

>> Com informações do site Notícias da TV