“No Rancho Fundo” recupera faixa das seis

A novela das seis “No Rancho Fundo” finaliza sua trajetória em alta, eleva os números do canal e se despede do horário nobre com expressivos 19,22 pontos de média. O enredo escrito por Mário Teixeira ocupou esse espaço por vinte e nove semanas e retomou o gosto do público a acompanhar folhetins nesse horário alavancado pela faixa de reapresentações. 

Para se ter uma ideia, a história antagonizada por Débora Bloch teve um crescimento de 24,9% conforme os dados consolidados da Kantar Ibope Media, para aquela que é a praça mais relevante quando o assunto é audiência.

O movimento positivo precisa ser acompanhado pelas primeiras semanas de “Garota do Momento”, que chegou com os dois pés na porta e conseguiu empatar, de cara, com a novela das nove.

O próximo desafio de Bloch é a vilania em “Vale Tudo” e junto dela vão alguns nomes desse trabalho. A próxima missão de Teixeira na abertura do horário nobre não deve demorar, já que o banco de novelistas da faixa é consideravelmente menor. A sequência de “Eta Mundo Bom” (2016) é o único produto confirmado na linha de produção, pelo menos com dados oficiais da emissora carioca.

>> Com informações do site mantido por Gabriel Farac, especializado em tabelas de produções de dramaturgia.