O ator Nicolas Prattes está no elenco de “Todas As Flores”, novela original do Globo Play e lançada na noite desta quarta-feira (19), história assinada pelo novelista João Emanuel Carneiro.
Em franca evolução na carreira, Prattes chega nesse produto como um ator consolidado. Após exitosa passagem pela faixa das sete, onde fez “Rock Story” (2016) e “O Tempo Não Para” (2018), foi uma das boas atuações de “Éramos Seis” (2020).
Na produção original ele vive o garçom Diogo, que foi enganado pela personagem de Cássio Gabus Mendes e ao descobrir isso, já preso, se põe revoltado num show de atuação ao lado de Kelzy Ecard, sua mãe na produção original.
O arco da personagem é dos mais promissores e se bem conduzido pelo autor, vai entregar muita emoção aos assinantes da plataforma de streaming da Globo.
Com trabalhos seguidos desde o Rodrigo de “Malhação” (2015), Prattes mostra constante evolução na sua maneira de atuar e teve em seus dois trabalhos mais recentes a oportunidade de dividir cena com alguns dos maiores nomes da dramaturgia nacional.
O tamanho dele na nova geração de atores já deve ser considerado, pois os trabalhos feitos por Nicolas são de uma carga única de entrega. Os bons profissionais se destacam até quando aparecem uma vez apenas no capítulo, o que pode acontecer com qualquer um.