O programa vespertino “Estúdio I” entrevistou o advogado Cezar Bitencourt para falar sobre o caso que envolve Mauro Cid e as revelações da Revista Veja na noite desta quinta-feira (17). As apresentadoras Andreia Sadi e Natuza Nery pegaram uma contradição do representante do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL-RJ).
A pergunta anterior era se o advogado tinha entrado em contato com a defesa do antigo presidente, algo que foi negado por Bitencourt. Em seguida, Sadi e Nery pegaram o profissional em uma contradição importante.
No começo da semana, o advogado tinha feito uma entrevista com o programa matinal “Conexão” e agora retornou ao canal de notícias para falar sobre a situação do cliente com a justiça brasileira. O contato entre profissionais aconteceu logo depois de Cid pensar em mudar sua versão dos fatos e responsabilizar o antigo ocupante do Palácio do Planalto.
A atração vespertina conseguiu com essa entrevista a sua maior audiência do ano, conforme dados em tempo real dos canais de jornalismo da TV Paga no Painel Nacional de Televisão (PNT). Abaixo, o registro desse momento, compartilhado pela própria emissora all news controlada pelo Grupo Globo:
Advogado de Mauro Cid, Cezar Bitencourt se contradiz e fala que conversou com ao advogado de Bolsonaro, Paulo Bueno, na noite desta quinta-feira (17). Contato aconteceu no mesmo dia em que Bitencourt disse que Cid ia admitir que vendeu joias a mando de Bolsonaro.
➡ Assista ao… pic.twitter.com/Qr8H5TlqHi
— GloboNews (@GloboNews) August 18, 2023