Nathália Valente deixa “A Fazenda”

A influenciadora Nathália Valente é a primeira eliminada de “A Fazenda 15” transmitida no horário nobre da Record TV com o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Em roça resolvida na noite desta quinta-feira (28), o também influenciador Lucas Souza e a jornalista Rachel Sheherazade seguiram no confinamento rural. 

O voto no programa é para permanecer no jogo, por isso Valente deixa a atração por ser a menos votada na tradicional roça tripla, formada dois dias antes dessa definição. A jovem teve apenas 5,77% dos votos para a sua manutenção no show diário noturno da segunda maior emissora do país.

A dinâmica de jogo na terceira semana de convivência já foi definida. Vindo da roça, o “Fazendeiro da Semana” é o ator André Gonçalves, que acabou na berlinda pela dinâmica do Resta Um.

Já nesta madrugada, novos desenhos de jogo foram feitos. Em paralelo, a eliminada era entrevistada pelo apresentador Lucas Maciel na “Cabine de Descompressão” e revelou não entender muito bem o que uma das confinadas dizia.

O próximo evento é a segunda festa que acontece nesta sexta-feira (29), com exibição em maneira reduzida e editada na versão que vai para a televisão aberta no sábado (30).

>> Com informações do site Telemaníacos