Natália Lara é a voz dos jogos do Brasil

A jornalista e narradora Natália Lara vai ser utilizada em televisão aberta durante PARIS 2024 e comanda os jogos da Seleção Brasileira na Globo. O movimento foi oficializado em um evento sobre a cobertura global, a carreira da profissional no Grupo Globo era apenas nos canais pagos. 

O primeiro compromisso das comandadas por Arthur Elias será diante da Nigéria, na tarde desta quinta-feira (25), em lugar da reprise vespertina do espaço “Edição Especial”.

Voz habitual da televisão aberta, Renata Silveira vai reforçar as transmissões do SporTV, que vai dedicar três canais lineares ao evento multiesportivo. Uma dessas opções, inclusive, em 4K. tecnologia empregada apenas no jogo do sábado a noite no Campeonato Brasileiro entre os meses de abril e julho.

As duas vozes femininas proeminentes do esporte global saíram da ESPN, emissora esportiva controlada pela Disney e o terceiro nome nessa hierarquia Isabelly Morais, veio do Grupo Bandeirantes.

O alto volume de profissionais na empresa carioca se justifica em eventos de grande porte como esse, que ocorrem uma vez a cada quatro anos. No dia a dia, o canal esportivo mantém apenas as principais séries do futebol brasileiro, seja em seus canais pagos ou no sistema de pay per view.

A emissora pode perder esses direitos a partir do próximo ano, por conta de negociações diferentes com os blocos formados pelos clubes brasileiros nos dois escalões principais.

>> Com informações do Diário Lance