“Mulheres Apaixonadas” será a próxima reprise da Globo

A Globo vai apostar na segunda reprise de “Mulheres Apaixonadas” (2003) em sua faixa vespertina, que serve de alavanca ao horário nobre. O enredo escrito por Manoel Carlos completa vinte anos de produção e tem como alça de mira manter os índices de Benedito Ruy Barbosa. 

O canal sempre aposta em uma de suas mais experientes estrelas entre os responsáveis por novelas. Maneco conseguiu um expressivo desempenho há três anos, com a reapresentação de “Laços de Família” (2000), transmitida no ano de 2020.

A emissora deve oficializar essa reapresentação em uma das janelas comerciais do último capítulo de “Travessia”, folhetim escrito por Glória Perez. O retorno deve ocorrer em 29 de maio, em formato de dobradinha com a sua antecessora no tradicional “Vale A Pena Ver de Novo”.

O último repeteco em televisão aberta foi decidido de maneira breve, com pouco prazo para a produção de chamadas. Ainda assim, a história terminou com 17,9 pontos na faixa antiga dessa sessão de reprises. Agora, o grande mistério fica para a escolha dos filmes feita por Amauri Soares no espaço de cinema que fica ensanduichado por dois enredos nacionais. O que será que vem aí, minha gente?

>> Com informações do Fórum EPLAY