A Globo News faz mais uma reforma em um dos seus programas da grade, agora é a finalização desse processo no “Em Ponto”. O informativo que abre a programação ao vivo da emissora vai para a sua quarta formação desde que estreou no canal de notícias.
O movimento da vez é complexo, porque agora a jornalista Mônica Waldvogel passa a dividir a ancoragem da atração com Cecília Flesch, que assumiu o formato com a criação do “Globo News Mais” e a mudança de faixa para Júlia Duailibi para a faixa da tarde onde está até os dias atuais.
Essa é a quarta mudança no telejornal, que começou sua trajetória em 30 de julho de 2018 sob o comando de José Roberto Burnier, que hoje responde pelo “SP2” na grade da Globo São Paulo.
Waldvogel já passou por redações ao redor do país e foi nome de destaque em Globo, Record TV, SBT e no comando do “Saia Justa” transmitido pelo canal pago GNT.
Atualmente, o primeiro jornal da grade na emissora de notícias dos Marinho tem problemas de audiência em Painel Nacional de Televisão (PNT).
>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop