O seu portal de fofoca!

Morre o jornalista Marco Antônio Pereira

O jornalista, apresentador e narrador Marco Antônio Pereira morreu neste domingo (17), aos 67 anos de idade. Natural de São Leopoldo, ele era rapidamente identificado pelo seu tom de voz característico e deixava as transmissões mais leves com sua maneira irreverente de condução. 

A passagem dele ocorre enquanto ele se recuperava de um infarto, passou por um cateterismo recentemente e nos últimos anos se dedicou a projetos digitais, depois de ficar anos no dial convencional e participar de eventos importantes para o rádio.

Pereira esteve nas maiores emissoras de Porto Alegre, com três períodos diferentes na Rádio Bandeirantes e em duas oportunidades ele desenvolveu trabalhos nas rádios Guaíba e Gaúcha. Além de ter sido uma das vozes centrais dos primeiros momentos da Rádio GreNal.

O profissional foi ainda parte da equipe inicial do projeto Premiere Esportes, ainda nos primeiros anos da antiga GloboSat, com os jogos da dupla GreNal. Depois de deixar a mídia tradicional, ele revelou seu time do coração, o Grêmio.

A sua última contribuição para a Bandeirantes, foi o resgate da marca “Apito Final”, hoje comandada por Daniel Oliveira.

>> Com informações dos sites de notícias G1 e Rádio Amantes.