Morre a jornalista Susana Naspolini

A jornalista e repórter popular Susana Naspolini morreu na noite desta terça-feira (25), aos 49 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer. 

A doença estava em metástase e atingiu os ossos da bacia, conforme o relato dos médicos. Catarinense, Susana estava internada em São Paulo e deixa uma filha, Júlia, de 16 anos. A jornalista foi casada com Maurício Torres, principal nome do esporte da Record TV, que também saiu de cena de maneira insperada, há oito anos.

O trabalho da profissional ficou conhecido mais pelo público do Rio de Janeiro, onde ela comandava com maestria o quadro “RJ Móvel”, que cobra as autoridades sobre problemas no Rio de Janeiro e nas cidades do Grande Rio.

Querida pelo povo, Susana entrava no espírito dos links ao vivo. Ela tomava café com os telespectadores, ia onde a notícia estava, independente de onde fosse e funcionou como uma voz potente para brigar pelo povo.

A atração ia ao ar no “RJ1” apresentado por Mariana Gross, que lamentou a passagem em suas mídias sociais, para ver a manifestação da jornalista, basta clicar aqui

>> Com informações do site Splash UOL