O seu portal de fofoca!

Mônica domina estreia e mostra repertório

A jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel domina a estreia do novo formato implementado no programa “Em Ponto”, que entra mais tarde a partir desta segunda-feira (31). O novo ciclo do matinal tem a missão de elevar os números do canal de notícias na segunda faixa ao vivo da maior emissora de jornalismo do país. 

A âncora poderia tocar esse informativo sozinha, sem maiores problemas. Mas, Tiago Eltz foi colocado no comando do matinal. O ângulo de câmera na bancada também não ajuda, como disse o companheiro Guilherme Beraldo, parece mesmo uma mesa escolar.

Pedro Figueiredo, Marina Franceschini e outros profissionais passaram em tela pela atração. O sinal é muito claro, a rede pensa em investir muito forte na atração. Entretanto, alguns ajustes devem ser feitos. Toda estreia tem atropelos, confusão e falta de entrosamento, por isso a importância dos pilotos para azeitar as ideias e colocar um produto em melhores condições no ar.

Mônica dominou a cena e Eltz parecia perdido, sem entender o que era feito. Ela é o maior nome dessa terceira fase do jornal, que estreia precisando entregar algo a mais em relação as demais e por isso ela foi escolhida. A bagagem da apresentadora vai determinar o peso e relevância do telejornal matinal. Antes da dupla, a emissora coloca no ar o “Edição 6”, com Narayana Borges, para cobrir o buraco deixado pela grade nova.