Monalisa Perrone lança nova campanha da CNN

A jornalista e apresentadora Monalisa Perrone vai colocar na rua a partir desta segunda-feira (23), a nova campanha da CNN Brasil. Com dois anos no ar, o canal de notícias ganha um posicionamento diferente e lima qualquer referência a gestão de Douglas Tavolaro.

O canal de notícias com sede na Avenida Paulista passa a ter a seguinte assinatura: “Você por dentro de tudo”. A emissora ainda tem uma carta na manga, que pode ser usada a qualquer momento com o mote de que fatos são fatos.

A nova campanha da rede noticiosa entra no ar nesta segunda-feira (23), em meio ao “Jornal da CNN”, uma das maiores audiências do canal. Perrone lançou a primeira assinatura, em março retrasado, no programa de abertura da emissora, ao lado de Reinaldo Gottino.

Atualmente, o projeto de Renata Afonso e Rubens Menin tem no jornal de Daniela Lima seu maior bastião de informações exclusivas e furos. Depois dele, aparece o telejornal de Luciana Barreto, que antecipa as informações em comparação aos seus concorrentes.

O tom usado nas peças eleitorais também é interessante: “Jornalismo de fato não tem lado”, uma cutucada e tanto naquela que escancaradamente joga em favor da extrema direita.

>> Com informações do site TV Pop