A rede liderada pela Mix FM São Paulo (106,3) projeta chegar em breve aos dois únicos endereços faltantes, pelo menos quando se fala em capitais. As cidades de Aracaju e Fortaleza estão no esquadro da emissora, que conta atualmente com 40 afiliadas pelo país.
Recentemente, a emissora desembarcou em Belo Horizonte. Os detalhes dessa chegada podem ser vistos ao clicar aqui. Além disso, a rede pode se expandir ainda mais em estados onde está presente, como Santa Catarina e Paraná. O projeto chegou há algumas semanas ainda nos estados da Bahia e Mato Grosso.
A ideia de expansão está em duas praças do Sul e uma do Nordeste, mais especificamente Paraná, Santa Catarina e Ceará, que ainda não tem a marca.
Desde o segundo semestre do ano passado, estreias e melhorias rolaram em praças como Florianópolis, Blumenau e Presidente Prudente, por exemplo.
A sua concorrente direta era o formato musical da Jovem Pan FM (100,9), pelo estilo similar de programação entre as duas redes pop|jovem, como ficava claro na fase inicial do projeto. Com o abandono da Pan, ela atua praticamente sozinha como uma rede nacional que atenda ao público dessa faixa.
>> Com informações do jornalista Carlos Massaro, no site Tudo Rádio.