Mídias sociais fervilham com abertura do “Fofocalizando”

As mídias sociais foram tomadas por uma ideia complicada. Em recente entrevista, a atual administradora do SBT falou sobre a possibilidade de usar uma novela mexicana na faixa noturna, em uma conversa com o jornalista Gabriel Vaquer, repórter do site de entretenimento da Folha de São Paulo. 

Nas mídias sociais, a abertura do “Fofocalizando” viraliza. Isso porque a produção do vespertino falou sobre bastidores de novelas latinas, como a reprise de “Teresa”, em cartaz na segunda faixa de tramas do canal.

A rede usou cenas de “Maria do Bairro” (1996), “O Que A Vida Me Roubou” (2013) e “Três Vezes Ana” (2016), além de outros folhetins, para falar sobre paixão, fogo e desejo nos bastidores dessas produções. A rede usaria uma reprise para o espaço nobre, caso a diminuição do “Tá Na Hora” se concretize?

Vale lembrar que na média mensal de maio no canal controlado pelos Abravanel foi de apenas 3,3 pontos e a emissora tem um linear de performance, não consegue ir muito além disso, mas também fica nesse patamar, sem sofrer ameaças da Band.

A briga entre as emissoras se estende do fim da manhã até o começo de noite, mas o ponto central da faixa nobre advoga em favor do canal criado por Silvio Santos, que abre vantagem com as novelas infantis. Para ver mais sobre esse material, clique aqui

O material da entrevista concedida por uma das herdeiras de Silvio Santos, você acompanha ao clicar aqui