O seu portal de fofoca!

Michel Joelsas pode fazer “Tutti Frutti”

O ator Michel Joelsas pode ser um dos eixos centrais de “Tutti Frutti”, nova novela das seis que entra no segundo semestre deste ano. A participação dele como Francisco em “Fuzuê” (2023) foi muito bem avaliada. 

Ainda sobre a nova novela, Alessandra Poggi já conta com o protagonismo de Duda Santos, a Santina na primeira fase da novela “Renascer”, atual cartaz das nove. Outro galã que aparece como sondado para essa história é Filipe Bragança, que deve encerrar nos próximos dias os trabalhos de “Elas Por Elas”.

O novo enredo das seis vai entrar no espaço deixado por “No Rancho Fundo”, uma sequência escrita por Mário Teixeira para sua última novela da abertura dessa faixa nobre “Mar de Sertão” (2022), uma novela que conseguiu fisgar o público.

Poggi retorna ao horário depois de dois anos, o baralho de novelistas dessa faixa parece tão limitado quanto na faixa das sete. Pensando nisso, o canal carioca organiza uma oficina de roteiristas, com sinopses de colaboradores em outros trabalhos, justamente para essa faixa, carente da chamada mente de obra.

>> Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no jornal O Globo