A reprise da novela mexicana “Meu Pecado” entrou no processo de cortes em sua segunda exibição na grade do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O folhetim sofre com a péssima entrega, consegue dobrar a audiência da emissora e mesmo assim não escapa da motosserra responsável pelos cortes das novelas da tarde, seja na faixa tradicional ou no horário do almoço.
O canal paulista começa a condensar o enredo, mais precisamente em um capitulo dessa passagem representa dois e meio do material original. No começo da semana, foi confirmado que a trama receberia outro selo de classificação indicativa, de cor laranja, que representa inadequação para menores de 14 anos de idade.
A emissora não precisaria promover tais cortes por causa dessa reclassificação, uma vez que o Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para derrubar a vinculação horária com a classificação indicativa.
O enredo produzido em 2009 acumula 3,8 pontos de média geral, opera milagre com o que recebe do “Fofocalizando”, mas ainda assim deve sofrer com essa medida extremada do canal controlado pelos Abravanel.
Será que vem nesse horário a nova exibição de “Rosalinda” (1999)?