O seu portal de fofoca!

“Melissa” é um fenômeno sem precedentes

A novela turca “Melissa” é um dos maiores sucessos no fim de tarde da Telefe. O enredo teve 9,2 pontos de média nos cinco primeiros capítulos, conforme dados consolidados de audiência no país vizinho. O enredo vai ao ar antes de sua compatriota “Todo Por Mi Hogar”, outra cartada certeira do canal. 

Todas as novelas costumam ir bem na faixa seguinte ao “Corta Por Lozano”, que vez ou outra pega carona nesse trem bala, com entrevistas especiais e repercussão dessas histórias no vespertino. No passado recente, a brasileira “A Força do Querer” entrou nesse horário e conseguiu manter o primeiro lugar sem maiores problemas.

A rede líder já teve enredos até mesmo na faixa matinal, quando precisou usar uma grade de contenção de danos. O programa “Socios Del Espetaculo” do Trece tinha boa audiência, diversos produtos passaram por ali, mas nada funcionou. Apenas com a estreia de Georgina Barbarrosa e Ariel Ro Palacios as coisas voltaram ao lugar.

No Brasil, as novelas turcas fizeram sucesso por um período no horário nobre da Band, surfando a mesma onda proporcionada por Ricardo Eugênio Boechat. Entre os anos de 2015 e 2019 foram exibidas quatro produções na emissora do Morumbi. “Mil E Uma Noites”, “Fatmagül: A Força do Amor”, “Sila: A Prisioneira do Amor”, “Ezel”, “Amor Proibido”, “Asas do Amor” e “Minha Vida”.

>> Com informações do perfil TV Argentina