O horário nobre da Globo vai se despedir da novela “Mania de Você” em duas semanas, mas a gente antecipa aqui o fim da personagem Mavi (Chay Suede), que sequestrou a novela inteira para si, mesmo com problemas no enredo.
A prisão dele acontece, por todos os crimes cometidos ao longo do enredo. Mas, ao sair da cadeia ele é recebido pela mãe Mércia (Adriana Esteves) e Luma (Agatha Moreira), com quem ele termina a história livre e feliz.
O folhetim de João Emanuel Carneiro foi confuso, turbulento e problemático. Mas, as cenas do bonitão foram o ponto alto da história. Suede conseguiu entregar tudo, mesmo quando a história pretendia esconder Mavi. As cenas dele com Esteves, referenciando trabalhos anteriores, ou mesmo implicando entre si, mostram muito bem o jogo de improviso.
A maior virada dele, depois de uma fase em surto, foi a depressão. Ali, o ator mostrou mais uma vez sua versatilidade e que está pronto para encarar qualquer tipo de personagem. Infelizmente, uma das boas parcerias da novela foi desfeita, isso porque o príncipe Iberê (Jaffar Bambirra) foi visitar programas como o “Vídeo Show” e “Divertics”.
Essa é a sétima novela das nove no curriculo do galã, que tem química com todos do atual elenco da Globo. Suede é um dos nomes consolidados da atuação e em breve deve aparecer novamente na faixa pós “Jornal Nacional”, visto o atual esquema de revezamento.
>> Com informações do site Notícias da TV