“Malhação” pode ganhar novas temporadas

A Globo pode produzir em breve novas temporadas de “Malhação” que funciona como uma grande oficina de atores dentro da emissora carioca. O canal estuda transformar esse produto em algo original dentro de sua plataforma de streaming. 

O último ciclo em televisão aberta foi protagonizado por Pedro Novaes, que é fruto do relacionamento entre Marcello Novaes e Letícia Spiller, que também passaram pela produção.

As novas temporadas podem ser feitas do zero e ou a empresa pensa em reaproveitar a sinopse de “Transformação”, que seria o enredo da novela antes do cancelamento?

Até agora, o Globo Play tem apenas duas novelas originais: “Verdades Secretas II” (2022) e “Todas As Flores” (2023), assinadas por Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, respectivamente.

A atriz Allanis Gullen era o par de Novaes na derradeira temporada do enredo. Tempos depois, ela foi vista como Juma, a grande figura central da novela das nove “Pantanal” (2022). O cantor MC Cabelinho pode ser escolhido para protagonizar a primeira temporada exclusiva das plataformas digitais. Atualmente, ele pode ser visto na novela das sete “Vai Na Fé”.

Novaes, por sua vez, não foi visto em qualquer outra produção de dramaturgia na emissora, pelo menos com alguma personagem fixa.

>> Com informações da jornalista Fábia Oliveira