O seu portal de fofoca!

Luciano Huck teve estreia modificada aos domingos

O primeiro programa aos domingos será sempre inesquecível para o apresentador Luciano Huck. Depois de três décadas, a rede carioca entregava o seu dia mais importante para outro apresentador. Com a saída de Fausto Silva, o canal precisava de algum trunfo para turbinar seu novo rosto do domingo.  

A oportunidade perfeita veio quando houve, ou pelo menos haveria, um jogo entre Brasil x Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022, a ser realizada no fim do ano no Catar. O clássico, seria narrado por Galvão Bueno e teria todos os elementos para entregar com mais de trinta pontos para o antigo dono dos sábados.

Quis o destino, entretanto, que o jogo não se realizasse. Por conta de uma série de problemas envolvendo a pandemia, técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), interromperam o confronto com poucos minutos de bola rolando.

Naquele distante setembro de 2021, a rede decidiu escalar as pressas a reprise do filme “Circulo de Fogo” (2013), por causa da não continuidade do jogo de futebol, que certamente entregaria em melhores condições ao então estreante.

Pelos dados consolidados, o marido de Angélica teve 18,4 pontos de média. Mas, se o jogo fosse ao ar normalmente, os dados poderiam ser muito maiores. Hoje, ele está consolidado, parece entender as necessidades deste dia da semana e perdeu em apenas uma ocasião o posto de líder.