O apresentador Lucas Maciel seria uma aposta acertada para um programa de entretenimento nas tardes de sábado da RECORD, que carece desse tipo de conteúdo desde 2014 na faixa, quando “O Melhor do Brasil” foi transferido para os domingos.
Ninguém falou oficialmente sobre isso, portanto essa é uma sugestão deste mero scriba. No espaço que hoje tem uma faixa de reprises de filmes e um “Cidade Alerta” requentado, seria um enorme suspiro de bom conteúdo e entretenimento. Sem concorrentes, ele nadaria sozinho para chegar em segundo lugar, no mesmo modelo que consagrou Márcio Garcia no começo deste século.
Apaixonado por televisão, Selfie pode entregar um programa de auditório com maestria. Atualmente, ele pode ser visto nas plataformas digitais da emissora, liderando o formato “Aquecendo O Feno”, ao lado de Márcia Regina Cunha.
O canal pode rentabilizar uma faixa que anda sem grandes investimentos há uma década. Antes, Rodrigo Faro mandava e desmandava com o formato de auditório, chegando a incomodar o “Jornal Nacional”. A emissora chegou a ter dois programas de auditório simultâneos, com Sabrina Sato e Marcos Mion, hoje ambos na Globo.
Promover Maciel seria valorizar ainda mais um nome da própria casa. Antes de chegar na Barra Funda, o apresentador de 30 anos de idade passou por Band, MTV e atualmente tem um programa vespertino no YouTube