O seu portal de fofoca!

Juliana Lopes estreia como analista

A jornalista e repórter de política Juliana Lopes se torna analista do tema e estreia na manhã desta segunda-feira (18), dentro do “Live CNN” apresentado por Elisa Veeck. 

O movimento da emissora visa qualificar e fortalecer o terceiro jornal da grade. Nomes que estavam na grade vespertina, dentro da fase mais auspiciosa do “CNN 360” tem rotina alterada para ajudar a atração matinal, estreada em março de 2020 quando era apresentada por Phelipe Siani Leite e Mariana Faria Palma.

A emissora vive sua fase de maior investimento na faixa, com mais análises de política e economia, para fazer frente ao “Conexão” e se distanciar editorialmente da Jovem Pan News.

O movimento reforça a imagem do canal, mas não tira a leveza do informativo. Daniel Adjuto e Marcela Rahal formaram a dupla mais marcante do telejornal, que tem em Elisa sua figura de ancoragem central desde dezembro passado.

A antiga titular do “Novo Dia” mantém a essência do terceiro noticiário da grade e consegue equilibrar apurações, bastidores, informações políticas e momentos de respiro no matinal.