O seu portal de fofoca!

Jovem Pan faz nova mudança interna

A Jovem Pan News sofre um intenso processo de reforma desde o começo do ano passado. O movimento mais recente foi a confirmação de Elaine Keller no comando da diretoria institucional, para se aproximar e ter interlocutores junto ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP). 

O canal de notícias surfou muito a onda do extremismo em seus primeiros anos de operação. A ideia de mudar sua cara tem sido efetuada desde as mudanças no “Jornal Da Manhã” e noutras trocas de ancoragem e análises.

A única baixa nesse processo todo que não tem relação com a reforma editorial é Paulo Mathias, que deixou a companhia para comandar a partir da próxima semana o programa de entretenimento “Chega Mais” nas manhãs do SBT, ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros.

Os movimentos mais recentes ainda recolocaram a monetização do canal no YouTube e enfraqueceu a concorrente em uma faixa importante. Rafael Colombo vai completar seis meses nas manhãs do canal, numa briga diária com seu antigo jornal o “Novo Dia”, agora aos cuidados de Carol Nogueira.

>> Com informações do jornalista Paulo Vito, no site TV Pop.