A RECORD arma uma estratégia de guerra para a noite desta segunda-feira (11), quando uma de suas concorrentes vai fazer uma troca de público no horário nobre. Por decisão da direção, o “Jornal Da Record” não deve ter janelas comerciais durante o confronto com o “SBT Brasil”.
O informativo de Celso Freitas e Salcy Lima tem uma boa margem em relação aos demais canais desafiantes de mercado, mas todo cuidado tomado serve de remédio. Atualmente, as médias da atração giram na casa dos oito pontos, o dobro do registrado pelo telejornal da Anhanguera.
Entre eles, ainda há o “Jornal Da Band” que com o comando de Adriana Araújo ganhou tração desde o ano passado e tem feito bonito, conquistando em muitos dias a medalha de prata.
Pelos lados da Anhanguera, a aposta do telejornal de César Filho vai apostar em uma conversa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), presidente da República Federativa do Brasil, em um movimento similar ao feito na Barra Funda, quando em dezembro de 2019 estreou no seu atual horário e conversou com o antigo ocupante do posto, Jair Messias Bolsonaro (PL – RJ).