Jornais ganham público nesta segunda (31)

O dia seguinte da cobertura eleitoral representou um crescimento dos três principais jornais do país. Com os desdobramentos da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), proporcionou um crescimento em “Jornal Nacional”, “Jornal Da Record” e “Jornal da Band”.

A maior emissora do país focou no terceiro mandato do maior líder popular da esquerda brasileira e marca 28,0 pontos de média, mesmo tendo uma novela das nove residual na grade.

Segundo maior telejornal do país, a produção da Record TV falou sobre a vitória de Lula da Silva, mas também focou na cobertura da sanha golpista de caminhoneiros autônomos, que discordam do resultado eleitoral que foi confirmado na noite deste domingo. A emissora da Barra Funda se aproxima dos dois dígitos e marca 9,6 pontos de média.

Enquanto isso, Eduardo Oinegue também ganha público e se beneficia com a cobertura dos desdobramentos do confronto eleitoral. A rede do Morumbi tem em seu principal informativo 6,7 pontos de média. A performance ajuda, ainda que de forma indireta, o programa de entretenimento apresentado por Fausto Silva.

>> Com informações do site TV Pop