O segundo compromisso do selecionado brasileiro rende bons índices de audiência, ainda mais dentro das possibilidades para uma partida na faixa do almoço. A atração, comandada por Galvão Bueno entre 13h00 e 14h53, teve 47,7 pontos de média, com picos de 51,7 pontos na Grande São Paulo.
A desenvoltura do jogo fez com que pelo menos três emissoras registrassem traço nessa janela de tempo, com 113 minutos no ar. Gazeta (0,2), Band (0,2) e a habitue Rede TV! (0.0). tiveram o chamado público residual.
Atrapalhado fortemente pelo jogo, o “Balanço Geral” aparece em segundo lugar com 2,0 pontos de média. Flertando com o traço, o, SBT marca 1,2 ponto de média.
Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo (Arujá; Barueri; Biritiba Mirim; Caieiras; Cajamar; Carapicuíba; Cotia; Diadema; Embu das Artes; Embu-Guaçu; Ferraz de Vasconcelos; Francisco Morato; Franco da Rocha; Guararema; Guarulhos; Itapecerica da Serra; Itapevi; Itaquaquecetuba; Jandira; Juquitiba; Mairiporã; Mauá; Mogi das Cruzes; Osasco; Pirapora do Bom Jesus; Poá; Ribeirão Pires; Rio Grande da Serra; Salesópolis; Santa Isabel; Santana de Parnaíba; Santo André; São Bernardo do Campo; São Lourença da Serra; São Paulo; Suzano; Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista). Segundo o Instituto, cada ponto equivale a 76.580 domicílios ou 205.380 espectadores.