O maior pilar de grade na Band deve ser ampliado nas próximas semanas, isso porque o jornalismo deve assumir a faixa que era de Eduardo Guedes. Com isso, o apresentador Joel Datena, com o seu “Bora Brasil” deve ter mais tempo para sair do traço, condição que ele recebe da Igreja Unida Deus Proverá (IUDP).
A emissora deve promover mudanças até maio, o quinto mês do ano. Atualmente, o “The Chef” tem apenas 0,3 ponto de média em março, conforme dados consolidados. Caso a grade se confirme, Joel ganha fôlego para brigar pelo terceiro lugar, ocupado pela programação do SBT.
O movimento deve colocar o herdeiro em iguais condições à José Luiz Datena, que é proprietário da medalha de bronze na faixa vespertina e supera a programação transmitida pela rede dos Abravanel. Guedes, por sua vez, deve iniciar sua segunda passagem por Osasco e justamente disputar público com seu antigo colega de trabalho.
A missão do culinarista será entrar no horário que era de Ronnie Von no canal da exclamação. Sua antiga faixa está ocupada quase que por um horário arrendado pela Ultrafarma, com Claudete Troiano, um dos primeiros nomes a impulsionar a carreira do apresentador, que tem 49 anos de vida.
Pelos lados do Morumbi, há expectativas de brigar com o “Chega Mais” revista eletrônica que ainda não encontrou seu eixo nas manhãs da empresa controlada por Daniela Beyruti.
>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, no site de entretenimento da Folha de São Paulo