O seu portal de fofoca!

João Fonseca vai jogar em Santiago

O tenista brasileiro João Fonseca tem mais um importante compromisso em seu calendário de competições. No mesmo piso da semana passada, ele foi confirmado no ATP 250 de Santiago, com estreia marcada para terça-feira (27), contra o argentino Thiago Augustin Tirante. 

A semana mágica no Rio de Janeiro fez com que o carioca subisse 312 posições no ranking da entidade que cuida do tênis masculino. Ao todo, são duas vitórias no torneio jogado em casa, quase que no seu quintal, de fato.

O desafio da vez é contra um jogador argentino, mesmo país do adversário que o derrubou na competição da semana passada. Diferente do Rio Open, a próxima competição vai ser transmitida pela ESPN, propriedade da Disney.

Ao que tudo indica, a campanha toda fica dentro do streaming. Pelo contrato, todos os eventos 250 ficariam exclusivos na plataforma. Mas, com a empresa estadunidense tem seis canais lineares com seu nome, tudo pode mudar, como diria aquela famosa emissora de jornalismo, presente no dial das principais capitais do país.

>> Com informações da página Mundo Do Tênis.