A Record TV vai reprisar pela primeira vez a novela “Jezabel”, estrelada por Lidi Lisboa e André Bankoff a partir de novembro, para cobrir a lacuna deixada por “Reis” na principal faixa de entretenimento do canal.
O enredo, contado em 80 capítulos tem a assinatura de Cristianne Fridman. A novelista não tem mais contrato com a emissora paulista, mas segue com suas obras em tela da segunda maior emissora do país. Na transmissão original teve apenas 7,3 pontos de média.
A emissora atualmente vive um dos momentos mais delicados em relação ao horário nobre, porque “A Fazenda” não deslanchou como era esperado e a reprise de “Quando Chama O Coração” (2014) parece mais um capricho da herdeira do que uma estratégia de fato.
Quem pode se beneficiar com essa reapresentação é a concorrência. Principalmente o “Melhor da Noite”, porque a produção inédita do horário nobre da terceira colocada vive na corda bamba e tem o pior rendimento em onze anos, aprofundando a crise da franquia estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen.
A chamada dessa reprise foi vista em um dos intervalos do matinal “Hoje Em Dia”, que completa vinte anos de história em agosto de 2024 e em janeiro do mesmo ano chega ao nono ciclo com o mesmo elenco de quatro apresentadores.